quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Escolhas

"Grandes escolhas... mas de que as vale se não dá ouvido ao coração?"


    Bom ... apresento-me como Day Meirelles muito prazer, uma ex-louca (essa foi boa) uma menina mimada de 20 anos e esposa doente ... kkkkk deixa o Flávio ver isso.
    Essa semana algumas coisas me conturbaram um pouco por exemplo a minha volta ao trabalho depois d euma licença maternidade e um mês de férias vencidas, Dominique ficou com o pai no sábado e fui trabalhar talvez até um pouco animada depois de muito tempo sem sair e ver a rua, Chegando ao trabalho todos tiveram uma grande surpreza e me adoraram com o novo visual de cabelo vermelho kkkkkk, red head eu amoooooo!
      Meu gerente resolveu me colocar no bar de cima para trabalhar com u carinha de 15 anos de experiência, affe fiquei foi muito doida mas com a cabeça quente que eu tava eu nem poderia reclamar nada ou parar apenas para pensar em algo, estranho parecia que eu tinha esuqecido meu coração em casa e estava sem alma e ela seria minha filha Dominique.
      As 3 da manhã Flávio me liga deseperado demasiadamente e comunicou-me que Dominique não parava de chorar desde as 23 da noite que sempre era a hora de dormimos juntas na minha camona kkkkkkk, me deu vontade de largar tudo foi péssimo. Meu gerente me liberou me despedi de todos e fui embora chegando em casa seis e vinte da manhã, muito debilitada fisicamente e não resolvi trabalhar no domingo.
        Domingo: eu e Flávio conversamos e eu resolvi largar meu emprego infelizmente, não que me pagassem muito ou coisa do tipo mas eu gosto muito da  minha profissão e o glamour que ela me oferece... Lindo isso .... Resolvi que a saude mental da minha filha é a melhor coisa e que eu não posso perder se quer um minuto de crescimento dela afinal eu penso sempre no bem dela e na verdade quem está ficando mimada sou eu mais que meu bebê de 5 meses...


"OH !!! dúvida cruel não sei se fico não sei se vou"