quarta-feira, 20 de maio de 2009


Perfeita!

    Depois d etantas idas e vindas com o meu avatar ela está mais que perfeita, parece até mais real não e verdade? a este ponto ela está quase noiva com Sodhor Vaher que é o avatar do Flávio que depois de ter dado a louca deletou o dele...affe ne gente!!!
    Agora sou officer do grupono SL Procura-se 1 Freebie (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87437225) é um ótimo grupo para quem tem pouca grana e quer ter coisas de qualidade, hoje comentei na conversa do grupo, pq eu odeio fazer camp, e que agora cada 1L vale bastante coisa p ter coisas de qualidade nesses grupos =D sem contar as meninas lindas que estão sempre ajudando não é?




    Essa outra foto ai foi eu tocando na|Miss Devil| em campo grande marcando minha volta as carrapetascomo dizzempor ai e em grande estilocomo disse aminha querida amiga Luna, esta foto eu fiz um B2B com o Flávio pq eu naum tinha set pronto na hora tava umpouco enrolada e quem marcou presença foram os meninos de sampa o DJ RAMADAR e o Maxxi amigo dele, e claro a estrelinha da noite goth voltando tbm a noite minha prima Marcele que estava lindissíma como sempre amo ela demais.