segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


     Boa noite querido leitores, vão bem?
     Eu vou bem!
     Bom...o que é ir bem para você?
     Para mim nesse momento depois que eu virei mamãe, estar bem significa estar com saúde, o resto a gente dá um jeitinho principalmente nessa crise FDP.
     =)
     Já contei que devo tocar na VERSUS de fevereiro ou maio? NÂO? é o Ramirez um dos produtores me convidou, imaginem, a ultima vez que eu discotequei foi numa mOBSCENE e eu estava com 3 meses de gravidez e depois disso eu nunca mais toquei, não aceitava convites de nemhuma festa talvez tenha feito bem, algumas pessoas tratam as grávidas como doentes e eu evitava isso ao máximo e além do mais eu estava extremamente sem noção com ignorancia com algumas pessoas era melhor eu ficar na minha quietinha mesmo.
     O Flá esses dias me perguntou para que eu tenho um blog se ninguem vem aqui?
imaginem eu escrever para alguem? é bem ruim hein, se eu tenho ciúmes de minhas obras pq escrever pra leitores? não me interessa público não.
     Essa foto foi da ultima vez que eu toquei estava com a camisa da MORBIAN BOX, e estavam aí Lia maciel e o Lulo amigos demais essas pessoas.
    Dindinho da Domi veio aqui em casa ontem e durmiu aqui, ficamos jogando comemos uma pizza e vendo filmes de terror trash.



       *COnsegui logar vou lá!