quinta-feira, 18 de junho de 2009

Longos tempo Fora


Bom... Velhos tempos, ou seria um bom tempo de mudanças?
De algum tempo para cá, onde tenho me sentido muito sozinha e comprovado que isso seria uma realidade não um devaneio meu, tenho propriamente me surpreendido com algumas atitudes, tenho tomados decisões difíceis sozinha e tenho criado e montado planos e feito deles um planejamento de vida muito útil para mim e Dominique.
Está sendo um pouco cansativa essa rpocura de emprego e creio que os aborrecimentos tenham prejudicado meu rendimento em alguns processos seletivos, isso é triste mas acontece...
Creio ainda que as coisas estejam fluindo para mim, justamente hoje tive algumas proposta boas que podem me fazer mudar de vida radicalmente para melhor.
É bastante decepcionante quando você mora com uma pessoa e deois de longos anos de convivência você vê que não pode mais contar com ela, e que ela mudou, tanto que isso tenha interferido fatalmente na nossa relação principalmente tratando-se de omissões.
Essas coisas que acontecem e são reias servem cada vez mais para que você pense sempre melhor e pense que ainda tem tempo para mudar tudo.