quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Alucinação

A Arte cemitérial é tão Graciosa, que me inspiro ao pensar no tempos em que eu frequentava-os com olho de criança, admirando a arte e respirando o ar onde os humanos jamais querem estar, e esquecem que alí também é um recomeço.
A Nostalgia vem tão abundante a minha mente ultimamente que tem colocado meus pensamentos confusos e minhas vaidades ao vento. O silêncio tem se tornado um grande aliado e a música influxa, dentro de todas as portas abertas ou fechadas, tempos de chuva ou sol.
"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite." Clarisce Lispector

Eu nunca pensei que eu poderia mudar meu lado mutável de alucinação, para um lado solitário um lado de pânico de medo e de filha sem proteção, mas sim, mudou, e a vida muda ao longo do tempo, quanto mais se vive mais se muda, e a repugnância passada se torna amiga futura.