quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fate
Song by Scarlet Leaves


Dando grande valor a rotina, e principalmente considerando que no ano de 2011 eu estarei fazendo algo que me agrada profundamente, e futuramente me tornando uma pessoa importante para mudar a história de ignorância da educação brasileira.
A vida vem mudando vagarosamente para algumas pessoas, mas isso não significa que seja uma coisa ruim e eu as vejo bem e me sinto feliz por isso, porque nessa vida nós vencemos se queremos e conseqüentemente crescemos com isso. Do que adianta julgar, alfinetar, repudiar, odiar, atrasar os que estão ao seu redor sendo amigos ou inimigos se podias usar este tempo para melhorar e desenvolver o que há de melhor dentro de você, um dom qualquer que Deus quando fez tua forma humana mandou com você.
Quando o mal que os outros tentam implantar a você não funcionar mais, pense que com isso a cada dia você está ficando mais forte e usa da plena inteligência para responder perguntas importantes ao seu inconsciente, e que isso o fará vencer mais do que que tentar revidar o mal, que poderá enfraquecer suas armas que serão usadas para coisas mais importantes futuramente.

Família: O começo de tudo e o início de bons princípios e conceitos, nada se deve ter mais valor do que esse núcleo que formamos com tanto amor e carinho.