quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Second Life


        Começo de semana !?
        Mas me parece, quarta que me parece segunda.
        Hoje até o presente momento não tive nenhuma novidade, acodei no horário de costume com Domi ao meu lado sorrindo. Tem coisa mais linda que você acordar com aquela preguiça e derepente olhar a pessoinha do seu lado e a ver sorrindo como se estivesse descobrindo um lindo dia? acho que não.
        Estava muito calor e minha sogra me chamou para fiocar um pouco na casa dela já que lá é menos quente, vemos tv um pouco e logo Domi durmiu embalada pela vovó depois tomamos café da tarde juntas e fiquei observando as arvores de seu quintal e logo subi ppara tomar um banho e refrescar, se bem que hoje deve chover venta muio aqui e o céu empretesceu =).
      Já tava na hora de cair um pé d'água mesmo!!!

     Essa foto é um pouco antiga, estava de sete para oito meses de gravidez e me deu a louca de cortar o cabelo, mas eu gostava dele assim mesmo, ou será do meu antigo moicano???

      Para quem não sabe essa no pole dance é meu avatar no Second life, um vício maldito meu de jogar na madrugada, o pole dance é meu emprego no jogo depois de muito tempo desempregada e mendigando roupa e pegando em freebie eu descobri um clube ~Spirits Dance Club ~ e conheci Casey a dona do clube e de tanto eu encher a porra do saco ela me deu o emprego, o bom é que eu ganho 80% do que me derem pela dança as vezes eu faço um strip pra ganhar masi que ontem que ganhei 200 L$, já deu pra comprar uma bota né?
     Conheci uma galera legal tbm acho que as mulheres no pole ganham mais.kkkkkkkk mas essa e a verdade!
     Já começou a chover aqui e aquele cheiro de terra molhada está maravilhoso tem que ver, e a Domi tah durmindo qu enem um anjo e no chão pois não tenho mais sossego depois que ela aprendeu a rodar affe.

   Kisses <3