sábado, 12 de setembro de 2009

Nostalgia

 Depois de longos dias sem escrever estou aqui novamente, uma ar singélo de melâncolia ou mesmo a insignificância de uma falta demente de um lugar ou grandes momentos.
 Um pouco longe da realidade em alguns momentos ou até morta quando se fala disto, fechar os olhos um pouco para a vida que te traz tarefas estressantes ou mesmo o ócio como uma página vazia ao longo dos dias.
  Um mal grande que tenho e que nunca consigo curar, me vem sempre e me traz ansiedade e angústia me deixando ocilar, do topo do mundo ao fundo do poço mais fundo, colhendo flores e plantando sementes com cheiro de perfume isso me faz melhor diante de tantas coisas.
 Solidão...mas nem sempre a total solidão, e nem sempre o silêncio, os aproveitadores vem mais perto esperando cair para que comam o resto da sua carne com cheiro podre, cheiro de derrota, cheiro de inferno e nada vem em vão, tudo escrito e legívelmente aos olhos de um iniciante ou mesmo um sábio de terras longíquas.


Noltalgia tem me marcado, supostamente precisando mais e mais ainda de você.