segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Destruidores de mundos

I - I'm leaving these streets behind
I'm not gonna say goodbye
No one cares

I - I was never invisible
I was just always here
No one cares

And the rays of the moon
Shine right through
I'm the invisible man tonight
I'm the invisible man tonight

I - I'm gonna make a new policy
I'm sick and tired of being told
No one cares

I - I never had a destiny
Who ever said you needed one?
No one cares

And the rays of the moon
Shine right through
I'm the invisible man tonight
I'm the invisible man tonight...kyn"

song: Invisible man- Ashbury heights


Tenho escutado um pouco do CD novo do Ashbury heights e agora caindo nas garras do future pop também com um pouco de System syn, eu gosto das letras, as melodias com seu Bit envolvente me fazem lembrar dos dias em que eu caía na pista com os sons tocados na Pick up batendo os pés e deixando as mãos levarem o corpo a um encontro frenético de passos e paradas que aceleravam meu coração junto a bebida que eu tomava inconscientemente a noite toda sem pensar em ter que voltar pra algum lugar ou pegar um trem de domingo vazio e parando em todos os lugares.

Essa letra do Ashbury retrata o que realmente eu tenho me incomodado pensando agora, que é o que você acha importante para você, não importa para mais ninguém nesse mundo, ninguém dá a mínima e quando se importa finge em se importar porque não se importa realmente. Vamos dar graças as pessoas que não se importam e um foda-se bem grande, por muito tempo temos nos deixados levar por essas pessoas que fazem nosso tempo passar vago, corrompem nossas idéias de mudanças, nossos gostos e até mesmo nossa vontade de mudar desde o grão de areia do amarelo para encarnado até nossos pensamentos que poderiam ser parte de nossas melhoras futuras.

Sabe quando se vive em um conto de fadas? Quem vive bem nesse conto? as fadas não é mesmo? e por que então tentar mudar o caminho das fadas? Sabe quando as pessoas vivem personagens para se tornarem mais interessantes? quem fica feliz com isso? as próprias pessoas...Porque mudar o rumo dessas pessoas rasgando as folhas dos personagens que elas criaram para viver? Ninguém na verdade se importa com isso, mas se importa intrometidamente em desmanchar o prazer dos outros, acabar com seus mundos paralelos, sonhos e criações.

Não se deixe levar por pessoas que acabam com suas expectativas, e também não se permita ser uma pessoa que destrói o mundo dos outros, ninguém é melhor do que ninguém e nem tem o direito de fazer isso.